ASSOCIADO DO SINPAAE TEM MUITAS OPÇÕES PARA VIAGENS TURÍSTICAS

COM DESCONTOS ESPECIAIS

CONQUISTA SUA: PROFESSOR TEM  RECESSO ESCOLAR GARANTIDO

Sabia? O recesso escolar anual é obriga-tório e nesse período período os profes-sores não podem ser convocados para trabalho algum. O recesso não pode, de maneira alguma, coincidir com o período de férias coletivas do ano respectivo. O reces-so escolar é uma conquista sua: não é bondade da escola, não é ordem do MEC, é conquista do sindicato. Em nossa cam-panha salarial os patrões queriam acabar com o recesso, diminuí-lo até não sobrar mais nada – mas nós resistimos e fomos à rua lutar pelo nosso direito.

  Ao final desta campanha dura, nós o garantimos na íntegra; está na convenção, tem força de lei!“

BOLSAS DE ESTUDO PARA SEUS FILHOS:

ESCOLA QUERIA TIRAR, SINDICATO GARANTIU!

Sabia? Filhos ou dependentes legais de Professores e Auxiliares, no ensino básico ou na educação superior, tem direito à bolsa com gratuidade integral para frequentar a graduação ou ensino básico, através de vagas na Escola ou Mantenedora para a qual trabalha. Professores possuem o direito de até duas bolsas garantidas, assim como os Auxiliares, embora o número para a segunda possa reduzir a um dependendo da quantidade de alunos na unidade educacional. E caso haja desligamento, por exemplo, as bolsas aos seus filhos ficam asseguradas até o fim do ano letivo. O Direito à Bolsa de Estudo é uma conquista sua, e através da luta sindical está prevista nas Convenções Coletivas de Trabalho. Tem força de Lei. Na negociação salarial deste ano os donos de escola tentaram retirar esse direito das Convenções, mas foram impedidos pela Campanha Salarial 2018.

  Não é concessão do patrão; não é bondade da escola, é uma conquista dos Professores e Auxiliares de Educação. De todos para todos.

AUXILIAR TEM DIREITO A DOIS UNIFORMES POR ANO

Sabia? A mantenedora – escola, contra-tante – deverá fornecer, de maneira gra-tuita, no mínimo, dois uniformes por ano ao Auxiliar. É obrigação de quem contrata, quando seu uso for exigência normativa do local de trabalho, garantir os uniformes para o funcionário. O fornecimento de Uniformes está garantido na sua convenção coletiva. É uma conquista sua, e através da luta sin-dical, tem força de Lei. Não é concessão do patrão; não é bondade do contratante; é uma conquista dos Auxiliares de Educação. De todos para todos.

Rua Quintino Bocaiúva, 54 - Centro

CEP: 14015-160 - Ribeirão Preto /SP

 

 

Telefone: (16) 3615 8200    WhatSapp (16) 99297 0606

 

 

 

 

By Jonny Andersun